sábado, maio 15

Viva o Sábado e venha de lá a recompensa de uma semana de trabalho aborrecida!
Viva a música, os amigos e a Feira da Ladra!
Viva a bifana no pão e a eventual ida à Costa da Caparica para lavar a alma!
Viva o mau corte de cabelo!
Viva a ironia Sempre, Sempre!
E viva esta música, esta letra e esta banda:

I Wanna Be Adored, Stone Roses

I don't have to sell my soul
he's already in me
I don't need to sell my soul
he's already in me

I wanna be adored
I wanna be adored

I don't have to sell my soul
he's already in me

I don't need to sell my soul
he's already in me

I wanna be adored
I wanna be adored

Adored

I wanna be adored
You adore me
You adore me
You adore me
I wanna
I wanna
I wanna be adored

wanna
I wanna
I wanna be adored

I wanna
I wanna
I wanna be adored

I wanna
I wanna
I gotta be adored

I wanna be adored

E vivam todos os que me visitam neste lar modesto mas de portas abertas anywhere anytime!
Thanks!
Bom fim-de-semana! :)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial