terça-feira, junho 8

rotina instituída por mim mesma.
fui enganada nas minhas próprias decisões, resoluções que a nada levaram.
enganei-me e continuo a enganar-me.
não estou a ir a lado nenhum pois apesar de saber o caminho não tenho coragem para avançar...

we can see the way, we can leave today...

não tenho a idade que aparento nem a idade que tenho. a idade não existe.
limbo dos desinspirados,
condenados a permanecer no conforto dos lares alheios,
deficientes de emoções e resoluções reais,
rebeldes sem causa

blame it on yourself

cobardia a que damos o nome de azar,
conjuntura cósmica desfavorável
à felicidade

esquecer os meus sonhos, enterrá-los
longe
junto com os brinquedos que já se perderam
há muito

affraid to fly

a ridícula incapacidade que te
mutila, asfixia a vontade
própria
nazi para comigo mesma, ditadura
auto-imposta
conforto no lamento,
queixume caprichoso e imbecil

a self-inflicted obsession

um inútil e infecundo
receio, aqueles medos que te
paralisam e não reages perante o
atropelamento certo,
animal abismado pela sua
própria cobardia

as tuas vontades estão espartilhadas pelas pseudo-vontades
dos outros.
és imbecil
a inteligência foi desperdiçada em ti
saco de porrada que se lastima

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial