quarta-feira, julho 7

AI!!!!!!!

Estão a dizer que o Festival do Dragão vai ser cancelado

IGGGGYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!! Não me faças isso!!!!! :'(

"Já não há Festival do Dragão (JN)

Cancelamento do britânico David Bowie terá iniciado processo de queda do Festival do Dragão

O Festival do Dragão foi cancelado. O anúncio oficial só deverá acontecer nos próximos dias, mas o JN apurou, junto de três fontes distintas ligadas ao processo, que o certame, agendado para os dias 16, 17 e 18 deste mês no estádio do FC Porto, já não irá acontecer.

A decisão, cujos pormenores permanecem ainda pouco claros e envoltos em secretismo, surgiu dias depois de David Bowie - o nome mais forte do cartaz - ter cancelado a sua actual digressão europeia devido a uma lesão no ombro.

Assim, e perante a falta de um nome substituto à altura - e a eventualidade de o evento se poder tornar um fiasco a nível de adesão de público - terá levado as partes envolvidas nas negociações a preferirem anular o acontecimento. A decisão terá ocorrido ao final da manhã de ontem.

Todavia, à hora do fecho desta edição, e apesar das diligências movidas pelo JN, a empresa promotora Tournée - que organiza o festival -, não se mostrou disponível para tecer qualquer comentário.

Entretanto, o JN soube que algumas das bandas escalonadas para o cartaz do festival devem ser transferidas para um certame a ter lugar no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, no dia 18. Do leque de nomes que "sobra" do cartaz inicial do Festival do Dragão farão parte os Scorpions, Deep Purple e, entre outros, os Cheap Trick.

Segundo foi apurado, também, que o próprio manager de Iggy Pop - outro artista forte que deveria actuar no Porto - já está a tentar encontrar uma data alternativa para a sua actuação nos palcos portugueses. A hipótese da vinda a Portugal de Iggy Pop, com os seus Stooges, poderá ser uma realidade ainda durante este Verão.

Nos próximos dias, nos postos de venda será iniciado o processo de devolução do dinheiro a todos aqueles que já adquiriram ingressos.
"

Bem... Ele está a tentar encontrar uma data alternativa...
Que seja Paredes de Coura, PLEASEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Entretanto...

A ouvir: I wanna be your dog: Iggy & The Stooges - live in Tokyo / Japan (March the 22nd 2004) Iggy, ÉS O MAIOR!!!!!

So messed up
I want you here
In my room
I want you here
Now we're gonna be
Face to face
And I'll lay right down
In my favorite place
And now I wanna
Be your dog
Now I wanna
Be your dog
Now I wanna
Be your dog
Well c'mon
Now I'm ready
To close my eyes
And now I'm ready
To close my mind
And now I'm ready
To feel your hand
And lose my heart
On the burning sands
And now I wanna
Be your dog
Now I wanna
Be your dog
Now I wanna
Be your dog
Well c'mon

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial