quarta-feira, outubro 13

Apanhei-me na rua de novo e, tal como os miúdos, foi um acumular de asneiras...
Destino: Fnac.
Estava com fome de música e lá fui eu devorar as novidades. Enfim, umas não tão recentes assim...
Os tipos da loja do Chiado já me conhecem de ginjeira. Esses e de outros antros de perdição para melómanos desatinados...
Entre a escolha meio complicada de mais uma prenda de aniversário (as pessoas fartam-se de fazer anos :P), as tentações espreitavam a cada esquina a jeito de cilada. E eu, presa fácil... Damn...
Real Gone de Tom Waits tinha de vir comigo, acompanhar-me pelas ruas da baixa.
O seu circo ambulante, as histórias de copos, jogo e pecado, os bandidos cool, whiskey and a gun my dear...
Os Blues Explosion há muito que me provocavam... Sacanas, sabem que sou fã e não lhes resisto. Piscaram-me o olho e eu, derretida, lá fui buscar, finalmente, o Damage (That's right 'cos we are so good looking).
Mas que raio de invólucro é este??? O Plastic Fang já era uma coisa estranha mas este consegue superar :|
Descubro um disco lá dentro. Boa!!! Ponho-o no leitor de cds... rien... nada... Depois de pensar um pouco lá percebo que estou a tentar tocar o DVD hehehehe miúda parva...
Nova investida entre cartão e agrafos e, lá pelo meio, encontro o longa-duração e as músicas à la Blues Explosion. Tudo bem, afinal. Ufa...
Ainda fiz mais algumas avarias, mas fico-me por aqui na tentativa de não abalar muito a reputação...

Nota mental: deixar de comprar prendas na Fnac (editado)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial