terça-feira, outubro 26

Hoje estou capaz de partir isto tudo. Estou farta de tanta incompetência, imbecilidade e falta de respeito. Farta de andar de roda destes fdp e dos seus malditos ficheiros que não se conseguem ler, à procura dos extraordinários horários como se do Santo Graal se tratasse...
Caramba! Estou farta disto!
Tenho quase 30 anos, uma merda de um curso superior, uma especialização em Ensino e para quê? Para nada. Ok, não é nada de especial, somos milhares... Não estou na miséria, não tenho filhos agarrados às pernas a gritar de fome, não tenho casa para pagar... Ora bem! Porque será, né?
E queria abandonar esta mediocridade de país, apanhar o primeiro autocarro, comboio, avião, juro que sim!
Mas sabem da melhor? Não tenho alma de nómada... sou uma infeliz agarrada aos sítios que conheço, nos quais o meu olhar se prende e a que chamo lar... Idiota...
Vontade de cuspir na cara de alguém, fazer birra, bater o pé...
Mas já passa...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial