domingo, novembro 21

As vezes dou por mim a pensar como raio vou eu num fim-de-semana parar a um centro comercial especialmente nesta altura do ano? Claro que logo o meu anjinho bom me assalta e diz: Ora, faz lá um esforço... Nao custa nada... E lembro-me da historia da comunhao, de sermos todos irmaos e de isto ser tudo uma grande orgia... o_O
Adiante.
Fui. Afinal sao pessoas que nao costumam ter o prazer da minha companhia com frequencia e estamos quase no natal...
Entra em loja, sai de loja, volta a entrar em loja... e sinto-me a perder a $#&%$ da fraternidade anteriormente encontrada. No entanto, respiro fundo, suspiro e penso: nao há-de ser nada... Em breve cansam-se...
E realmente alguem diz: "Que tal um filmezinho?" Na minha cabeça já a ideia de ter de aceitar serenamente uma sessao de Exorcista ou do Novo diario da outra tipa ou outro castigo a altura dos meus pecados... E ouço-me dizer: Sim, vamos...
Reparo que está em exibiçao um filme que tenho curiosidade de ver: Engraçado, o
2046 está aqui...
Acreditam em milagres?
Pois, a verdade e que acabaram por querer ver o 2046 tambem...
Apos 2 horas de filme que pareceram 3 desconfio que se arrependeram dessa atitude de boa vontade... é no que dá quando se pensa na recompensa futura do Pai Natal...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial