domingo, novembro 7

One of These Days por Zoo-Music Girl

Sabes que um destes dias vais aparecer perante mim, pálido, suando temores, desejando perder-te como antes. Sabes que nos teus sonhos me apertas nos teus braços e, quando despertas, as memórias sufocam-te e vais à janela em busca de fôlego. Sabes que não encontras a minha loucura em mais ninguém, mais nenhum corpo se pode dar e querer como eu me dava e te queria. Recordas e lamentas. Sabes que eu ainda existo. E esse facto perturba-te, enlouquece-te. Faz-te querer rebentar de encontro às paredes nuas... Sabes que um destes dias serás pó. Um destes dias serás nada, o nada que já és e isso faz-te recordar o que foste. E foste tanto.
Um destes dias vais gritar junto do meu prédio e vais pintar meu nome nos muros. Vais soluçar, chorar, espernear. Um destes dias vais olhar-me nos olhos e dizer: falhei. E eu direi que não. Que falhámos. Os dois. E vou virar costas e deixar-te como te deixei no dia em que decidiste libertar-te. Descerei a rua que nos viu pela última vez e despirei minhas mágoas. Um destes dias irei matar-te de vez.

(postado Junho 14, 2004)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial