sexta-feira, novembro 26

Post não aconselhável a menores de 18 anos
(teor violento)

«Ela vestia uma mini-saia e os collants revelavam óptimas pernas que não paravam de se cruzar e descruzar, enquanto lia, bebia e puxava a saia que não queria descer.
Sentei-me ao seu lado. "Eu sou..." Comecei por dizer.
"Sei quem você é. Estive na sua leitura."
"Obrigado. Gostaria de comer a tua gata. Tornei-me muito bom nisso. Deixar-te-ei louca." *
"O que pensa de Allen Ginsberg?"
"Olha, não tentes mudar de conversa. Eu quero a tua boca, as tuas pernas, o teu cu."
"Está bem", disse ela.
"Até já. Estou no quarto do rés-do-chão."» (in Mulheres, Charles Bukowski)

*O_O

Há coisas que me causam alguma perplexidade, confesso...
Não compreendo como um homem pode conseguir seduzir uma mulher dizendo que se tornou muito bom a "comer gatas".
O mais estranho é que ela não diz ter uma gata... E, mesmo tendo ela uma gata, o que o leva a ter tanta certeza que ela vai ficar "louca" (de prazer, ao que parece) com o facto de ele lhe comer o desgraçado do animal de estimação?
Este diálogo ultrapassa qualquer capacidade de interpretação literária possível, é um enigma indecifrável...

[tradução de Fernando Luís para Publicações Dom Quixote, Lda em 1985]

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial