domingo, novembro 14

Sobre a Paixão

O que dizer sobre a
Paixão que nos arrebata, poderosa e única? O que dizer sobre um pedaço de céu tão luminoso que nos encanta, hipnotiza na sua beleza avassaladora?
O que escrever quando nos roubaram todas as palavras, perdidas que estão na sua insignificância?

Quando se presencia um fenómeno como o de ontem só se pode fazer uma coisa: agradecer enquanto recuperamos o fôlego...

Tal como disse o querido artista, na Europa, nos países latinos, não se tem medo de demonstrar afecto...
E quem poderia deixar de aplaudir, em pé, nos três* encores, a paixão de voz divinal que nos enche a alma de tantas emoçoes bonitas?

Foram vários os momentos altos do dia de ontem, o dia Rufus:

- a tarde, a oportunidade de vê-lo bem de perto, sacar-lhe um autógrafo, um "Hi!"... Acredito que a querida paixão conseguiu ler na minha mudez, no meu sorriso rasgado, algo que nenhum discurso de agradecimento e/ou afecto poderia algum dia traduzir... Talvez por isso não tenha sido difícil vê-lo sorrir-me também...

- Ouvi-lo cantar Want duas vezes... (suspiro)

- Hallelujah e a homenagem arrepiante a Jeff Buckley...

- Go or go ahead, a música que encerrou o concerto, pedida por mim e outros fãs... Interpretação magistral (mesmo sem banda)...

E pergunto-me: para que precisa Rufus de banda? De instrumentos sequer?
A sua voz preenche qualquer falta... Para mim, é suficiente... Não preciso de mais nada...

PS: Ainda em recuperação. Tanta beleza é capaz de matar qualquer um...

[* ao que parece, foram 2... não sei... A mim pareceram-me 3 e pronto :D ]

Mais: aqui, aqui e aqui.

1 Comentários:

Às 2:56 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial