terça-feira, dezembro 28

Inclino-me para isto... hmmmm... ou então não...

REVEILLON COM OS DIVERTIDOS IRMÃOS CATITA
2004 - 2005 NO SANTIAGO ALQUIMISTA EM LISBOA


Está triste? Sente-se deprimido? Sofre de insónias? Quer vencer o concurso anual de ressacas do dia 1º de Janeiro? Passou um Natal infeliz? Tem saudades duma noitada inesquecível para recordar aos seus netos? Tem necessidade absoluta de começar o ano na companhia dum parceiro sexual diferente e gozar os malefícios do sexo inseguro? E música? Gosta de música? E umas boas barrigadas de riso?...
Comece o ano em grande! Assista a uma cascata caleidoscópica de interpretações cintilantes de canções de sonho e piadas de rebentar a rir, interpretadas por especialistas qualificados e certificados por mais de cem máquinas de lavar.
Vomitar pode ser saudável!!... Jante, abra o champanhe miserável que lhe impingiram, coma ou cuspa as passas, e dispa-se de formalismos. Chegou finalmente um ano de mudanças e há que entrar com o pé direito.

Nesta noite sobem ao palco do Santiago Alquimista, os Reis do Mambo, os Sultões do Swing, concentrados num só grupo: os inigualáveis IRMÃOS CATITA, a extraordinária Karley Aida, a sensual Miss Suzie e o mìtico Phil Mendrix!!! Traga seus amiguinhos brasileiros para que mudem de opinião sobre a superioridade da música tupiniquim e venha passar o ano com os indestrutíveis Catita (35 anos a dar alegria a Portugal)
Tristezas não pagam dívidas!
Compareça e apareça
Tragam as carteiras (cheias)

Agradecemos a divulgação deste evento!
Com os nossos cumprimentos, desejamos-lhe um feliz ano novo.

CAFÉ TEATRO SANTIAGO ALQUIMISTA, NA RUA DE SANTIAGO, 19 LISBOA
RESERVA DE MESAS: TEL. 218 820 259 ou santiagomailing@sapo.pt

Lotação limitada (400 pessoas)
BILHETES: 30 euros por pessoa, inclui:
Licor Beirão, Champagne, passas para a meia noite e ceia às 03h da manhã.
Abertura de portas: 22h00

Início do espectáculo 23h00

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial