segunda-feira, janeiro 3

New Year's Resolutions

E eis que chega, finalmente, a altura de ser uma mulherzinha e aceitar, de uma vez por todas, que isto do Ensino vai ter de ficar pelo caminho...
Decidi desistir de continuar a ser prof.
Sim, deixar de ser, pois cheguei a ser.
Após 4 anos lectivos de colocações ocasionais, de "acaba o contrato, volta ao desemprego", com dois canudos dourados tipo garrafa de whisky debaixo do braço, quase 30 anos e na esperança de ainda ir a tempo, procuro agora um novo rumo... Longe do quadro e do giz...
Se tenho pena? Tenho. Mas tem de se olhar para a frente. Por aqui não me safo, logo tenho de tentar iniciar algo novo.
Vejo este novo ano como o encerrar de um ciclo. Deixo para trás sonhos infantis e tento olhar o mundo pelos olhos de um adulto abraçando a realidade como ela é... A vida é uma selva...
Nada a fazer quanto a isso...
Apesar de ter a alma negra como alcatrão, gosto de me rir. Olhar os destroços de forma positiva. Destruir para construir de novo.
No trabalho e nas relações.

em coma,
a um passo do botão...


A ouvir: It Was A Very Good Year, William Shatner

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial