terça-feira, janeiro 18

Nos vários momentos mortos da minha vida actual que se prolongam de forma indefinida e passiva (suspeito que ando a aprender muito com Os Indiferentes do Moravia), mergulho em algumas brincadeiras tentando convencer-me que este mundo não me faz perder nada que já não esteja perdido. Por isso, em vez de ir apanhar o Sol e espreitar os rostos dos que por aí deambulam, ontem dei por mim a responder ao Classic IQ Test.
Em inglês, cheio de questões da mais variada lógica, e eu a inventar nas respostas de teor matemático que, pura e simplesmente, passo à frente.
A perspectiva de um IQ mínimo diverte-me e apresso-me na procura do resultado final.
Para além do veredicto da brincadeira ser 115 (bah), eis que surge a figura de William Shakespeare e ao lado a seguinte frase: "Your Intellectual Type is Word Warrior". E acrescentam: "This means you have exceptional verbal skills".
Claro que achei imensa graça a esta parte: "Your strengths also make you a visionary".
As coisas que se descobrem num momento de absoluta apatia.

No entanto...

Something always missing
Always someone missing something


Quem o diz é o
Mestre (Brazilica).

PS: Em breve post sobre o novo de Beckito. Em audição!!! :D

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial