sexta-feira, março 25

Blog Party

That's right!
O Pedaços de nada/Sweet nothing I'm talking about you... completa hoje um ano de existência.
Quis o acaso que coincidisse com o aniversário do meu irmão mais velho que este ano tem direito a um feriado nacional. Oh yeah! Parabéns, pá! :D
Não serve de muito dar aqui os parabéns pois nem ele, nem os que me são mais próximos, frequentam este local do demo denominado internet e muito menos sabem, na sua maioria, o que raio é um blog.
É por isso normal que, no meu universo privado e familiar, se contem pelos dedos de uma mão aqueles que sabem que tenho este cantinho.
As pessoas que por aqui passeiam pertencem, quase todas, a esse mundo paralelo que é a blogosfera. Faz sentido que assim seja.
Algumas delas tive o prazer de conhecer. Concertos, alguns filmes, um ou outro café e a personagem virtual materializa-se.
Ainda acho estranho.

Vim parar à chamada blogosfera ao ouvir nos Bons Rapazes, em finais de 2003, o endereço do blog do AC, o
Via Rápida. Depois comentei um ou outro post com o nick que tenho desde os meus tempos de Alternator, sala de chat sobre música alternativa, isto é, becksfan (fã do Beck).
Daí até chegar a outros blogs sobre música, foi um saltinho de pardal...

Já tentei explicar várias vezes o porquê de ter um blog. Aos outros e a mim própria.
Desde sempre que o encaro com duas funções muito importantes:

1. Descarga emotiva de tudo o que me der na real bolha (catarse);
2. Partilha de interesses vários, maioritariamente musicais (comunicação).

Tendo em conta estes dois elementos, ter um blog é saudável e recomenda-se.
No entanto, como tudo na vida, corre o risco de se tornar vício.
Passado um ano, posso afirmar: sim, tornou-se vício.
Que significa isto? Nada.
O que há para acrescentar?
Aquilo que sempre disse: enquanto me der gozo, por cá continuarei.

A todos os que já por aqui passaram, o meu obrigada.
Estamos de parabéns! :)

>>O primeiro post desta tasca foi este.

>>Pedaços de Nada. O porquê aqui.

>>Uma beijoca especial para o Padrinho e para as meninas Desafinadas :)

PS: sim, este blog é Carneiro :D

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial