terça-feira, março 15

Outra notícia que a todos nos apraz:

O ex-Libertines Pete Doherty revelou que o casamento com Kate Moss, de quem se separou recentemente, pode acontecer já no próximo mês de Abril.

O romance entre o músico e a top model começou no passado mês de Janeiro e foi interrompido por Kate Moss, quando um jornal inglês publicou fotos íntimas do casal, alegadamente roubadas do telemóvel de Pete Doherty.

Na semana passada, Kate Moss foi avistada com um anel de noivado no dedo, situação que Pete Doherty não se escusou a confirmar.

"Sim, é verdade, pedi-a em casamento, e ela concordou. Disse-lhe que, se íamos continuar a andar um com o outro, tínhamos de casar", explica Pete Doherty, citado pelo female first. "Ela garantiu-me que não confia nada em mim - e eu sou um pouco paranóico e inseguro - por isso fazemos um belo par. Mas ela é uma das mulheres mais bonitas do mundo, por isso, quem é que não ficaria inseguro? Vá lá que aceitou casar comigo".

O casamento ainda não tem data marcada mas poderá ter de ser apressado, pois a 18 de Abril, Pete Doherty tem de comparecer em tribunal, onde enfrenta uma pena máxima de quatro anos de prisão, por acusações de roubo e agressão. (
fonte)
É amôoooo, ai ai ai, é amôooooo, é amôooo!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial