quinta-feira, julho 7

Tal como diz um conhecido meu, estou a ter uma Introdução à Construção Civil. Falem-me de fundações, de berlinesas, de microestacas, de estabilização de taludes, de plataformas, de cortinas de estacas ancoradas. Pá, a sério. Acho que sou capaz de falar em mapas de quantidades, cadernos de encargos, relatórios geotécnicos e geológicos, diâmetros, unidades, cimento, betão, plastificante, adjudicações, autos de medições, contratos.
E falem-me de obras nas Astúrias, na Bobadela, em Odivelas, em Coimbra ou em Cabo Verde. Sou capaz de estar por dentro do assunto. Se calhar até me enviaram um fax há uns dias. Se calhar até já vos respondi com uma proposta de orçamento.

Para além do meu curso em Engenharia Civil, pouco mais tenho feito.
Sim, era costume andar mais por aqui. Mas, apesar de algo ausente, estou por aqui. Podem falar comigo. Acho que preciso que falem comigo.
Ou não. Não sei.

Bem, na dúvida, opta-se pela positiva. Sempre.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial