domingo, setembro 18

Changes are no good?

As obras aproximam-se do seu final. Yupi, hooray... Mas deixam as marcas no meu nariz e garganta. E o raio do xarope é um veneno.
É suposto mudar-me para o quarto que esteve em obras. Nah. Não mudo de casa. Mudo de quarto.
A minha vida ultimamente é mesmo assim: tudo pelas metades, tudo temporário e em 2ª mão. No entanto, mesmo nessas pequenas alterações se podem ver sinais positivos: desta vez terei uma janela e, consequentemente, mais luz. Estarei também mais afastada do ressonar dos papás :)
O meu trabalho temporário é até meados de Novembro e só no final deste é que serei remunerada. É bom saber que sou uma tipa algo organizada e com uma pequena poupança, senão estava bem lixada.
Sim, concorri ao célebre concurso de Profs. É algo que repito todos os anos. Para ser sincera, já nem me lembro disso. Mas não, não fui colocada. ;) A candidatura é mais por hábito e descarga de consciência do que por esperança ou fé.
Changes are no good... Ponto de interrogação. Tudo temporário, tudo 2ª mão... So what? "Keep it easy, baby, take it as it comes"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial