segunda-feira, março 5

SBSR aka a vitória das camisolas às riscas e dos all-star coloridos

O dia 3 de Julho, integrado no 2º acto da edição do Super Bock Super Rock deste ano, faz-me antever uma imensidão de vestuário listado, bolinhas e all-stars e sabrinas com a presença dos Bloc Party, The Magic Numbers, Arcade Fire e Klaxons.
O início das hostilidades - 28 de Junho -, conta com os veteranos guedelhudos Metallica.
Pode ser que pelo meio haja alguma coisa de jeito. A aguardar novidades.

Etiquetas: , ,

7 Comentários:

Às 2:25 da tarde , Blogger O invisível disse...

Damn! Odeio ser ridicularizado assim..Com razão e sem deixar grande margem de manobra para uma resposta. Que se lixe, dia 3 de Junho tou lá na mesma.
Pode ser que o "teu" Beck apareça pelo meio quem sabe:)..também não era nada mal pensado.

 
Às 12:34 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

duvido : ( bem que as marionetas já vinham fazer playback no Coliseu.

quem eras no antigo FS? ;)

S.

 
Às 9:43 da manhã , Blogger El-Gee disse...

Eu pelo contrário estou-me a borrifar para o vestuário de quem estiver à minha volta e até tou comovido só de imaginar que vou ver Arcade Fire ao vivo!!

 
Às 10:18 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

: ) é essa mesmo a atitude. no entanto, se me arranjarem bilhete de borla, lá estarei. é só tirar a minha t-shirt listada da gaveta para apanhar ar e dar uma limpeza nos all-star para não destoar :)

S.

 
Às 7:53 da tarde , Blogger O invisível disse...

Não era ninguém, mas agora que falaste (e depois de ter decifrado o que raio queria dizer FS) já aderi tanto no lastFm como no forum mesmo :)

 
Às 1:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

eu falei nisso porque te vi por lá, ou alguém com nick semelhante, mas foi antes. hm. whatever : )

 
Às 1:29 da manhã , Blogger joao disse...

sim sim riscas, se for vermelho e branco, ainda melhor. all star (zebra) para os meninos e sabrinas para as meninas. e mesmo verdade

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial