sábado, fevereiro 16

Actualização

a greve dos argumentistas só chegou aqui este mês. sem episódios frescos de Desperate Housewives, Grey's Anatomy ou Brothers and Sisters, fui passear pela vizinhança e deparei-me com Heroes: não sendo eu grande conhecedora de Comics ou uma adepta Marvel, comecei a ver a série algo céptica.



Torcendo o nariz aqui e ali, a verdade é que num instante acabei com a 1ª temporada e fui, claro, apressada à procura de mais. E havia mais: os 11 episódios da 2ª época também já voaram...

Vou espreitar o meu amigo David que agora é um psycho-killer de psycho-killers enquanto aguardo novos episódios das séries «congeladas».

Etiquetas:

2 Comentários:

Às 3:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

aha! Foste absorvida pelos Heroes. Eu vejo desde o início e gostei muito. As personagens estão muito bem construídas e interligadas... é um mundo de fantasia, mas é engraçado. A Nikki e a jessica são as minhas favoritas :))

e isso dos psycho killers vale a pena??

psycho-sano

 
Às 3:24 da tarde , Blogger static disse...

bem sabia que eras rapaz para acompanhar os Heroes :D sempre que vejo o Hiro penso: o meu amiguinho Psycho deve adorar isto :p

Ainda só vi os 1ºs 2 e parece que vai crescendo de interesse ;)

vê na 2: às 4ªs, dá pelas 22:40

bjcs*

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial