Crise(s)
Seja a crise a tão famigerada acerca da qual todos discorrem ou outra mais íntima e pessoal, ambas nos fazem adiar o futuro e hibernar durante uns meses.
tenta-se, no entanto, preencher o tédio e o vazio com ocupações como a agricultura e o 'poker' virtuais: apanhar laranjas e milho. aumentar o número da sementeira e comprar uma casita rústica. 'foldar' pares de ases na eminência de um 'straight' ou um 'flush' inimigo. regozijar-nos com um 'full house' aniquilador. sorrir com expressões como «fake poker with fake money».
porque esta vida se assemelha cada vez mais a isso mesmo: esperar por melhores cartas em mãos futuras e/ou aguardar que alguém caia num 'bluff' bem mandado.
Etiquetas: retalhos
7 Comentários:
um dia a colheita será farta e trará muitos lucros ;)
as estatisticas no Póker dizem-nos que a carta certa acaba sempre por sair! :)
olá... há quanto tempo. revejo-me no teu tédio e na tua sentida tristeza. só me apetece dizer que se f... tudo e todos. este jogo que é a vida está viciado, mesmo qdo achamos que estamos a ganhar... perdemos.
free of distortions, q é feito de ti?
:)
Kika, já te enviei sms :) *
ei, Muzik, falas do meu myspace? raramente já lá ia e não curto muito o entulho virtual. quando me farto, apago ;)
se era entulho (lixo) fizeste bem :)
eu deitei o meu fora antes de ti, hehe, mas de vez em quando ainda passo aqui pelo pedaços a ver o que há de novo, sempre é mais interessante que o MyEntulho :)
gracias :)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial