sábado, abril 18

Crise(s)

Seja a crise a tão famigerada acerca da qual todos discorrem ou outra mais íntima e pessoal, ambas nos fazem adiar o futuro e hibernar durante uns meses.
tenta-se, no entanto, preencher o tédio e o vazio com ocupações como a agricultura e o 'poker' virtuais: apanhar laranjas e milho. aumentar o número da sementeira e comprar uma casita rústica. 'foldar' pares de ases na eminência de um 'straight' ou um 'flush' inimigo. regozijar-nos com um 'full house' aniquilador. sorrir com expressões como «fake poker with fake money».
porque esta vida se assemelha cada vez mais a isso mesmo: esperar por melhores cartas em mãos futuras e/ou aguardar que alguém caia num 'bluff' bem mandado.

Etiquetas:

7 Comentários:

Às 2:20 da tarde , Blogger Unknown disse...

um dia a colheita será farta e trará muitos lucros ;)

 
Às 7:21 da tarde , Blogger Albemarle Station disse...

as estatisticas no Póker dizem-nos que a carta certa acaba sempre por sair! :)

 
Às 9:20 da tarde , Blogger Kika disse...

olá... há quanto tempo. revejo-me no teu tédio e na tua sentida tristeza. só me apetece dizer que se f... tudo e todos. este jogo que é a vida está viciado, mesmo qdo achamos que estamos a ganhar... perdemos.

 
Às 6:20 da tarde , Anonymous Muzik disse...

free of distortions, q é feito de ti?

 
Às 3:24 da tarde , Blogger static disse...

:)

Kika, já te enviei sms :) *

ei, Muzik, falas do meu myspace? raramente já lá ia e não curto muito o entulho virtual. quando me farto, apago ;)

 
Às 12:29 da manhã , Anonymous Muzik disse...

se era entulho (lixo) fizeste bem :)
eu deitei o meu fora antes de ti, hehe, mas de vez em quando ainda passo aqui pelo pedaços a ver o que há de novo, sempre é mais interessante que o MyEntulho :)

 
Às 12:16 da tarde , Blogger static disse...

gracias :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial