domingo, abril 4



Já conhecia grande parte dos 20 vídeos que constituem esta maravilha, tendo-os mesmo gravado em Vhs. No entanto, como fã dessa Instituição que tem como nome Nick Cave & the Bad Seeds a.ka. Vício, não hesitei nem um segundo e cá está ele!

Cada vídeo é comentado pela banda e existem inúmeros momentos imperdíveis. Refiro alguns:

Stagger Lee - Nick Cave com uma t-shirt cor de rosa, dançando lascivamente é, de facto, algo bizarro num senhor que tem/teve como imagem de marca a camisa e o sapatinho à pimp do Intendente...

Henry Lee - A cumplicidade com Miss Polly Jean, incluindo bailarico e beijoca. Filmado em 1 take, hem? Mas que casal formidável!

Loverman - Uma das minhas canções favoritas e um vídeo poderosíssimo. Para mim o melhor.
(e o sorriso irónico nos meus lábios relembrando o facto desta música me ter sido dedicada noutros tempos...)

Do you love me? - Um dos vídeos mais interessantes de Nick Cave, filmado em S. Paulo, num daqueles locais duvidosos onde não nos surpreenderíamos, de forma alguma, em vê-lo.
Nick aparece por instantes vestido de mulher tendo sido (palavras do mesmo) chamado de ugly bitch pelos travestis presentes... hehehe!

The Ship Song - Lindíssima, no entanto um dos vídeos mais desconfortáveis para Nick. Nada difícil de entender quando vemos Mr. Cave rodeado de miudinhas. Vê-lo de pé, de mão dada com uma pequena é sem dúvida hilariante!
Atenção ao coro!

The Singer - A cover do original The folk singer de Johnny Cash é o vídeo no qual Nick se considera no seu melhor, "Handsome" mesmo.
E quem sou eu para o contrariar? ;)

I love you, Nick!
(o homem cujos penteados deviam ter copyright!)
Sim, porque não são para qualquer pessoa, amigos...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial