terça-feira, julho 13

Novidades de Mr. Cool MF:

"Os norte-americanos Jon Spencer Blues Explosion querem passar a ser conhecidos apenas por Blues Explosion e anunciaram para 21 de Setembro a saída de um novo álbum de originais.

Segundo o site da Les Inrocks, o sucessor de "Plastic Fang" (2002) chama-se simplesmente "Blues Explosion" e resulta da colaboração da banda com músicos como DJ Shadow, Dan The Automator e David Holmes.

«Escrevemos uma canção com o DJ Shadow, uma coisa louca e única. Fizemos quatro temas com Dan The Automator, dois dos quais aparecerão no álbum; ele co-escreveu um, mas imprimiu o seu estilo único a ambos. Cada colaborador empresta um pouco de si mesmo ao trabalho; por exemplo, fizemos uma faixa com David Holmes, que é muito psicadélica», explica Jon Spencer, citado pela publicação.

Descrevendo "Blues Explosion" como «bastante diferente de "Plastic Fang", que era mais clássico», o cantor diz ainda que o novo disco apresenta «uma combinação de estilos, de técnicas de produção muito variadas».

Quanto à mudança de nome, após 12 anos de carreira, Jon Spencer afirma que «é uma maneira de mostrar às pessoas que somos um grupo, não um projecto a solo. Estamos a tentar mudar um pouco»
." (info retirada daqui).

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial