quarta-feira, agosto 4

Como dizia no post de baixo: "Hey, shit happens!"... Até mesmo aos artistas...


"Paul Banks, dos Interpol, contou ao NME.com que as gravações de Antics, o segundo disco da banda, o deixaram à beira da depressão e fisicamente doente.

O sucessor de Turn On The Bright Lights, com saída prevista para 27 de Setembro, foi gravado no estado norte-americano do Connecticut, onde nascera já o registo de estreia do grupo. Mas a pressão acrescida do segundo disco surtiu efeito na banda.

«Levou-me ao limite», confessa Paul Banks. «Fiquei fisicamente doente, vomitava por estar concentrado durante tanto tempo. Nas duas últimas semanas tinha muitas náuseas. Estava tudo a correr bem, mas foi a coisa mais difícil que fiz desde há muito».

«No final, ganhei o privilégio de me sentir confortável com este disco. Mas paguei o preço de ter de passar por isso. Havia um bar para onde eu costumava fugir, um verdadeiro buraco. Fiz lá alguns amigos. Às vezes ia para lá jogar bilhar, para conseguir ter uma perspectiva diferente (...). Só conseguia pensar no disco. Felizmente, não foi a arte a sofrer com isso, fui eu», remata Paul Banks". (cotonete)

Aproveitem e ouçam algumas das novas músicas da banda aqui! (cortesia do Hang the Dj)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial