segunda-feira, setembro 27

O regresso da Ginger-ale Afternoon em 2005:

Os Flaming Lips anunciaram o título provisório do seu novo álbum. At War With The Mystics sucede a Yoshimi Battles The Pink Robots e deve chegar às lojas em meados de 2005.

De acordo com o site da XFM, o vocalista da banda, Wayne Coyne, descreve o trabalho como «mais orgânico».

Gravado perto da fronteira dos EUA com o Canadá, nos estúdios do produtor e colaborador do grupo, Dave Friedmann, o disco incluirá canções chamadas Space Bible e a já comentada Mr. Ambulance Driver.

«É sobre um tipo e uma tipa. A rapariga está a morrer, depois de ter tido um acidente de carro, e é sobre o momento que eles partilham enquanto a ambulância se aproxima», descreve Wayne Coyne, segundo o qual os Flaming Lips «deixaram os sons de robot para explorar os sons que são feitos por robots mas que soam orgânicos».

O vocalista considera que At War With The Mystics é «uma espécie de Dixieland progressiva, espero que não muito além do que é audível», e mantendo os elementos de «lesões psiquiátricas» que caracterizam os Flaming Lips.

Ainda de acordo com o site da XFM, os norte-americanos cederam uma nova faixa, de título SpongeBob & Patrick Confront The Psychic Wall of Energy, à banda-sonora do filme Spongebob Squarepants Movie. (
fonte)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial