segunda-feira, novembro 8

-- O texto que se segue nao tem acentuaçao (os proximos provavelmente tambem nao terao... ) --

Estes ultimos dias tem sido estranhos... acho que e o adjectivo adequado para o que tem andado a acontecer no meu pc e na minha cabeça... nao sei se e culpa do Natal e da evidente aproximaçao de mais um final de ano que me leva a pensar demais, coisa de que ja tinha abdicado... Pensar demais nao faz bem... nao, nao... Nao faz bem nenhum... O meu lema de ha uns anos para ca tem sido "relativizar"... Esse e um outro antigo do querido Jim "Take it easy baby take it as it comes"... Nao quero fazer balanços, nao quero olhar para tras e nem sequer pensar no futuro... Recuso-me... A verdade e que estes ultimos dias tenho pensado demais, ouvido demais, falado demais... E tenho escrito... escrito demais... paginas e paginas escritas guardadas dentro de uma gaveta... E o panorama nao e agradavel... quando escrevo e mau sinal... escrevo fundamentalmente quando estou triste... magoada, angustiada... E catartico...
Adiante...
Estes ultimos dias tem sido muito estranhos e para alem disso o meu computador parece ter sido atacado por um virus... Isso nao contribui para que me sinta mais feliz... nao, nem por isso... O facto do blogger dizer que os meus ultimos textos postados continuam a ser rascunhos, o facto de nao conseguir acentuar as palavras e de nao conseguir visualizar os comentarios apesar de saber que estao la tambem nao me agrada...
Digamos assim: estou muito, muito aborrecida... com f...
Mas melhores dias virao... dizem...
Ah... E a vida e um milagre, diz o Kusturica... E e verdade... Mas estes ultimos dias tenho andado a olhar demasiado para o meu proprio umbigo que nem me apercebo disso... Mas sim, e um milagre. Eu sei que e... Sou optimista apesar de nao parecer... :D E um dia vou voltar a lembrar-me disso...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial