quarta-feira, janeiro 5

Stranger than Kindness (ou a Bondade da Autoridade)

Ontem fui auxiliada por um agente da autoridade!
Não julguem vocês, no entanto, que o mesmo impediu um assalto ou me indicou o caminho para algum destino desconhecido. Nada disso.
Este sor guarda fez a PSP subir consideravelmente na minha consideração.
Foi de valor inigualável o que fez, portanto.
Este caríssimo agente estava nas suas funções de vigilância num dos vários supermercados de nosso país (neste caso aqui pertinho de casa) quando a mamã, cabelo desalinhado, olhar desatinado, lagriminha no canto do olho, conta a sua história à menina dos sacos/embrulhos/depósitos de garrafa: "Acabei de comprar aqui uma televisão e agora não funciona..."
A porta da rua abre-se e eu, "chicote" da tv por cabo numa mão, comando na outra, deparo-me com o excelente sor guarda.
"Eu comprei uma destas para o quarto da minha filha, não se preocupe que eu ponho-a a funcionar"...

e...

... já podemos ver a TVI na cozinha!
Weeeeeeeeeeee! Viva! Viva! :D

No final, mamã despede-se com um: "Tome, para uma cervejinha!"

O_O

O nosso herói gentilmente recusou...

%-)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial