sábado, julho 16

Let me tell you about...

Sábados

Há cerca de um mês que os meus sábados têm sido muito estranhos. Tudo começa com o facto de querer dormir até às tantas e acabar por acordar à mesma hora que durante a semana... A agravante é que tenho sono e NÃO consigo dormir mais! Pá... não é justo! Quero voltar a dormir até às 12h pelo menos. Quero babar a almofada e acordar ramelosa e feliz. Isto não tem graça nenhuma! Para mais, tenho já por natureza olheiras e estas sorriem-me (porcas), gozando com a situação.
E aos sábados, estes últimos sábados, parece que estou num filme e não me reconheço como protagonista. E o sol brilha e eu tenho os meus óculos a proteger-me dos raios e dos olhares indiscretos que procuram as marcas do meu cansaço. E as pessoas normais vão para a praia, estão bronzeadas, bonitas, radiantes. E eu só quero dormir. Fechar os olhos, estender-me na relva e não pensar. Ter 15 anos.

(Ok, eu já pensava bastante aos 15 anos...)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial