sexta-feira, fevereiro 3

Novidades da je para quem gosta de ter novidades da je

Iniciou o mês de Fevereiro, altura de Carnaval e brasileiras desnudas a sambar. Não ainda, mas falta pouco. Não tenho nada contra as moças a abanar os seus rabos e outros atributos, mas detesto o Carnaval. Pronto, dito isto, deixa cá falar desta semana de trabalho que terminou.
Sim, iniciei outro trabalho. Desde o início deste blog, já tive para aí uns 4 diferentes \m/
Como de costume, está a correr bem, o pessoal é porreiro e bem-disposto. Sou uma sortuda. Esperemos que este não seja tão temporário quanto os outros. Sim, sejamos positivos e esperemos que este seja para durar. Mesmo que o vencimento seja risível. Mesmo que tenha de pagar passe e almoçar fora todos os dias úteis. Pá, que seja para durar. Estou um pouquito farta de saltitar e o ensino já não me estimula como há uns tempos. Por isso, vá, que seja para durar.
Para além disso, deixa ver... Hmmm. O quarto novo está aprovado, a janela e o pc também.
Ainda não fui ver nenhum concerto 06, mas também não tem havido nada que me faça atirar o cobertor ao chão e descalçar os chinelos.
Ah sim, o Sporting ganhou ao Benfica. Parabéns.
Que mais? *coça cabeça*
Pois! Ainda não dei pelo homem da minha vida e, muito menos, pelo de sonho. Se calhar, não é coisa que se veja. Apalpa-se.



O_o

Nevermind.

3 Comentários:

Às 11:05 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

;) é isso mesmo. que o próximo seja para durar como o trabalho :p

bjcs


becks

 
Às 11:13 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Que fiques bem (por muito tempo)!

 
Às 11:30 da manhã , Blogger static disse...

:D


igualmente!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial