domingo, maio 16

"Onde aprendeste a sorrir? Parece que foi agora mesmo. Parece que te vi sorrir agora. Sorriso manhoso...

Não. Não quero ter saudades. Não ainda." 16-08-98

e hoje?
será que tenho saudades?
saudades de quê ao certo?
saudades de dizer "amo-te"
saudades de acreditar na totalidade
saudades de certezas que afinal
não existem

saudades do teu sorriso?
saudades tuas?
talvez saudades de mim,
daquela que eu era e que já
não existe
saudades do sonho que me transportava
leve pelas ruas, inocente e feliz

sim, saudades do sonho
pois o amor é um sonho
apenas
um sonho que como todos os outros
tem uma hora para despertar

agora tenho saudades de quê?
de amar talvez
de voltar a acreditar
de voltar a sonhar
saudades de me dar sem receio
saudades de não ter medo
saudades de sorrir
saudades do meu sorriso

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial