domingo, agosto 22

Aventuras Minhotas V

O dia 19 ficou conhecido como o dia da risota pegada. O que nós nos rimos, Su! :D
Foi absolutamente fora do normal...

e os lobos???? O_o

...

Ao 3º dia de festival já o terreno se tinha tornado num lamaçal impressionante mas lembraram-se de colocar gravilha nas zonas mais complicadas... algumas, as da frente do palco, assemelhavam-se a um pântano... Várias vezes tive dificuldades em retirar o meu pé desse lodo... caiu lá o meu anel e não mais o recuperei ;)

Mark Eitzel: Grande senhor dos American Music Club, personagem hilariante... Aí começou a nossa risada que mais tarde se tornou muito complicada de gerir... ai Paulo Furtado, ai... :)
Mas antes... Sr. Eitzel... Grande concerto! Nervoso, agitado, enquanto cantava as suas músicas nostálgicas, dançava, lançava bocas... Revoltado com Bush, com a morte, com a polícia que pontapeia corpos baleados em S. Francisco... bittersweet... belo... muito belo...

Bem... Chega a vez dos Wray Gunn...
Vistos recentemente no SBSR onde nos recordávamos da brutal energia do frontman Paulo Tigerman Furtado e da sua subida aparatosa para uma das colunas lá no palco, desta vez o Tigre voltou a rugir... ui... e como!!!
Só posso dizer que o Homem Tigre no final aproximou-se das grades e, como um bom felino, saltou para junto do público levando consigo o microfone e... atirou-se para cima da lama... naquele momento as pessoas estavam todas em choque... eu que o diga que o vi passar mesmo ao meu lado por três vezes... Nessa última vez, atrevida, pus-lhe a mão nas costas suadas... ;)
Não é à toa que a Peaches lhe chama the sexiest man of rock n'roll...

Bom, não vou reproduzir aqui as conversas pós-Wray Gunn mas posso garantir que foram bem divertidas...

Adiante...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial