terça-feira, agosto 24

Pausa nas Aventuras Minhotas para Momento de Auto-promoção Absolutamente Gratuito

Desde que iniciei a minha carreira a solo, devido ao fim do Xway (RIP), tive o apoio simpático daqueles que posso apelidar de padrinhos: as meninas desafinadas e o mentor da "banda" anteriormente partilhada, Mr. Miguel.

Desde Março que me tenho entretido com estes pedaços que chamo de nada pois são apenas bocados de mim que às vezes nem a mim interessam...
Terapia... Catarse... Música... Sempre...

Foi por isso com alegria e muita surpresa que fui tendo mostras de carinho da parte de outros bloggers: a Vanus deu-me o nome de IndieAbrada, os Galarzas fizeram um post revelando ao mundo o facto de ser uma das suas devotas fãs, o Ginger chamou-me a índia que sonha casar com Damon Albarn (Beck, Rufus,... ) (cf. 16/08) para além de fazer parte das drogas duras do famoso refrigerante, reencontraram-se antigos gangs rivais, a Xobi resignou-se e desistiu do Damon...

Depois disso pensa-se: "é impossível melhor!" e sorri-se satisfeita...

Hoje deparei-me com mais uma agradável surpresa. O Pedaços foi lido por um Senhor, uma grande voz da rádio acima de tudo: Mister AC, que faz parte dos Pedaços de Céu ao lado dos igualmente excelentes Calado e Quintão.
No seu Via Rápida, o colega blogueiro refere a moizinha...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

No post intitulado FRED E WILMA FLINTKILLS (dia 23/08) a respeito dos the Kills:

"Quando falei na creditação de blogues de artes e espectaculos, nao estava a brincar em serviço.Alias, bastaria incluir a ideia de musica de tesao ou de sexy blues , que dois compadres blogueiros incluiram nas suas cronicas ( beck fan e pedro cordeiro) para em duas linhas percebermos o que esta errado na politica e seriamente aborrecida forma como se escreve, nas secções de pop culura,espectaculos, ou lá como se chamam"....

Beck fan e a palavra tesão no Via Rápida! Rock N'Roll!!!

Gracias! :)

1 Comentários:

Às 1:18 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read » » »

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial