terça-feira, setembro 28

2005 anuncia-se como um ano rico em novos discos dos meus Pedaços de Céu. A juntar ao Beck, Mars Volta, Flaming Lips e Gorillaz (do Damon), o novo dos Grandaddy, um álbum de versões de algumas das músicas preferidas de Jason Lytle:

Os Grandaddy estão de regresso aos discos. De acordo com a pitchforkmedia, a banda de Sophtware Slump prevê para a próxima Primavera o lançamento do seu novo álbum, que sucede a Sumday, de 2003.

Segundo a mesma fonte, uma das canções do trabalho, ainda sem título, foi escolhida pelo vocalista Jason Lytle para uma mix tape com algumas das suas músicas favoritas.

Na origem da colectânea esteve o facto de Jason Lytle se ter apercebido que preferia sempre as canções menos conhecidas de cada disco, em detrimento dos maiores êxitos ou dos singles de cada álbum.

A mix tape inclui temas de Beck, Snow Patrol, Giant Sand e Pavement, bem como Nature Anthem, a incluir no próximo disco dos Grandaddy.

«Esta canção é um tributo a estar ao ar livre. A ajudarem-me nos coros estiveram uns quantos miúdos frente a uma fogueira», explica Jason Lytle, citado pela pitchforkmedia.

Fica o alinhamento da compilação.

01. Beck, We Live Again
02. Beulah, Burned By The Sun
03. Earlimart, Color Bars
04. Snow Patrol, Run
05. Golden Boy, Wild Was the Night
06. Giant Sand, Bottom Line Man
07. Fruitbats, The Little Acorn
08. Home, Comin' Up Empty Again
09. Jackpot, If We Could Go Backwards
10. The Handsome Family, I Feel
11. Little Wings, Sand Canyon
12. Pavement, Motion Suggests
13. Blonde Redhead, For The Damaged
14. Virgil Shaw, Twisted Layers
15. Grandaddy, Nature Anthem (fonte)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial