quinta-feira, outubro 28

E começam as homenagens ao grande John Peel, desaparecido esta terça-feira:

O organizador do festival inglês de Glastonbury, Michael Eavis, anunciou que a partir de 2005 o palco dedicado a novos nomes da música será baptizado de Palco John Peel, numa clara e sentida homenagem ao radialista.

A intenção de Eavis é legitimada pelo próprio ao afirmar à BBC que o palco reúne o género de música que agradaria a John Peel, que faleceu no Peru aos 65 anos vítima de ataque cardíaco.
O Glastonbury é um dos maiores festivais de música britânicos e mesmo mundiais, tendo na edição de 2004 apresentado nomes como Paul McCartney, Oasis e PJ Harvey, e outras novas bandas como os The Concretes, The Killers e Golden Virgins, entre outras. (aqui)
Tal como dizia ontem num comentário ao Burro:

Rádio e música, duas das coisas mais importantes e sensacionais da minha vida tmbm. e igualmnt por isso lamento o desaparecimnt de Mr. Peel. era gd. sei q era. e tmbm sei dessas influências sobre outros gds da nossa rádio, divulgadores de música.
não consigo explicar o que sinto qndo descubro nos meus programas de rádio de eleição uma nova canção, um novo artista e/ou banda... mais um pedaço de céu que me apazigua dores, que me faz sentir bem... Quando se AMA a Música acredita-se no divino e, para mim, esses srs. são os seus embaixadores, são o q mais próximo conheço de anjos...

Obrigada Senhores da Rádio!

PS: Ontem a emissão do Coyote chegou a arrepiar...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial