quarta-feira, janeiro 5

É oficial!

Hoje recebi o postal de boas festas mais pequeno do mundo!

Pouco maior do que o selo, fez-me ir buscar uma já esquecida régua. O veredicto foi 10 cm x 7.

E o mais extraordinário é que vinha endereçado a Exma. Srª Drª.
Como lá coube semelhante designação, respectivo endereço e como não se perdeu nos Correios ou na sacola do senhor Carteiro é um mistério que me arrepia O_O

Depois do meu anterior post dedicado à bondade da PSP, venho agora, através de palavras de profundo reconhecimento, agradecer a enorme competência demonstrada pelos CTT. Agora percebo o facto de terem patrocinado o Euro 2004! Reconheço que andava de olhos fechados nessa altura mas agora vejo a luz: são um exemplo de surpreendente organização!

Muito obrigada!

A ouvir: A Hymn for the Postal Service, Hefner (não há mp3, lamento...)

PS: Jennie, os teus poderes surpreendem-me! Direi mais, estou perplexa...

Gracias! :)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial