La Vie en Rose
Fui ver, já há algumas semanas, o Breakfast on Pluto que tem como protagonista o Cillian Murphy, um mocito de que já falei aqui pelo menos por duas vezes e devido a outros dois filmes: 28 Days Later e Intermission.
Despretensioso e audaz, capaz de arrepiar alguns pêlos mais intelectualizados e, quiçá, mais temerosos de gostar do/a Kitten, Breakfast on Pluto é, fundamentalmente, um feel-good movie.
Há explosões, rejeições, meias com malhas e baton esborratado, olhos negros, corações partidos e sonhos perdidos, mas também há uma constante busca do amor, uma ânsia de viver imensa, um humor refinado e um sorriso enorme nos lábios. Mesmo quando estes cospem sangue.
E há uma banda-sonora de fazer qualquer um sair bem-disposto da sala de cinema. Ok, talvez não todos, que nem todos gostam de glam, lantejoulas e falsete a plenos pulmões. Ou então, apenas receiam dizê-lo em público.
Azar, eu gosto e aqui têm a minha mais recente paixão:
Sugar Baby Love - The Rubettes
Ouvida à exaustão, roçando a obsessão, como todas as boas paixões. ^^
4 Comentários:
Esqueceste-te de mencionar que o Cillian também entrou no Batman Begins, onde desempenhou um papel muito porreiro;) Scarecrow ^^
:) é um actor fabuloso, same as Christianzinho *love*
Mas gosto mais do Christian. O Cillian tem um ar um bocado alienigena LOL
tem um ar alucinado, sim. Deve ser por isso que gosto tanto :D
Mas acima de tudo, tem ar de naughty, naughty boy...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial