quinta-feira, abril 6

Nota

Ah! Tenho andado esquecida, mas talvez ainda vá a tempo:

Às quintas-feiras, na TVi (sim, na TVi), depois das telenovelas todas e daquela coisa que é um circo e não é a Assembleia da República, aí para a 01:00, dá o Dr. House.



E é tão bom que me impede de ter vida social às quintas. Sim, eu não tenho vida social nos outros dias da semana também. Adiante.

O Dr. House é interpretado pelo queriducho do Hugh Laurie que é excelente no papel de médico misantropo, irónico, amargo e imensamente fofo. ^^

Toca a ver esta maravilha.

6 Comentários:

Às 12:32 da tarde , Blogger static disse...

\m/

 
Às 2:21 da tarde , Blogger Filipa Paramés disse...

rocka mto bem sim senhor.
mau feitio do caraças, mas mto à frente!!

beijinhos!

 
Às 4:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

é hoje!

\m/

becks

 
Às 8:14 da tarde , Blogger Unknown disse...

Vi ontem pela 1ª vez. Fartei-me de rir e tive que conter algumas gargalhadas para não acordar os vizinhos LOL.

 
Às 9:43 da tarde , Blogger static disse...

\m/

não é propriamente uma comédia mas tem cenas hilariantes

 
Às 10:58 da tarde , Blogger Unknown disse...

Humor negro rules!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial