quarta-feira, junho 28

Uma hora de Beck (actualização)



1. Deadweight (da banda-sonora de A Life Less Ordinary)
2. Rowboat (o Johnny Cash fez uma versão desta música)
3. I Get Lonesome
4. Dead Melodies
5. Feather in your cap (da banda-sonora de Suburbia)
6. Steal my body home
7. Sissyneck (ao vivo)
8. No Money no Honey
9. Satan Gave me a Taco (demo)
10. It's all in your mind
11. One foot in the grave (ao vivo)
12. Hollow Log
13. Ozzy
14. Blackhole
15. Runners dial zero
16. Goin' Nowhere Fast

aqui

Etiquetas:

8 Comentários:

Às 11:29 da tarde , Blogger Filipa Paramés disse...

oh becas... então com tens passado?
e o café que ficou adiado até um dia qualquer?

vim deixar um beijo e um sorriso:

***
:)

 
Às 10:38 da tarde , Blogger static disse...

:) temos de combinar, sim. tu tmbm andas sempre ocupada :(

bjcs

 
Às 9:59 da manhã , Blogger Paulo para todas as obras disse...

Desculpa lá, não dava para por o ficheiro outra vez, é que não fui a tempo! A gerência agradecia! ;)

 
Às 3:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

o prazer é meu, Paulo. em breve actualizo, sim?

(becks)

 
Às 10:09 da manhã , Blogger Paulo para todas as obras disse...

muchas gracias! és grande! :)

 
Às 12:07 da tarde , Blogger Unknown disse...

E a febre continua :/

 
Às 12:44 da tarde , Blogger Paulo para todas as obras disse...

é pá, eu gosto tanto desta selecção! a hollow log é brutal! (e as outras tb!)
gracias!

só falta o nobody's fault ao vivo no sudoeste com aquele armonium esquisito.

 
Às 12:46 da manhã , Blogger static disse...

psycho, spread your love like a fever ^^

Paulo, a hollow log é uma das minhas músicas favoritas :) é tão simples e enorme.

tmbm gostava de ter isso ;) a ver se acho. :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial