sábado, março 15

Actualização

Dexter só tem duas temporadas disponíveis e já está tudo visto...

não tenho uma vida, é verdade.



apesar de esta segunda época ser mais fraca, os episódios (12, como habitual) foram devorados como cheeseburger do Burger King. yummi.

rei morto, rei posto. tinha deixado num canto um chupa-chupa daqueles com muito açúcar e corante (cf. aqui) e voltei a desembrulhá-lo para lhe dar mais uma lambidela inocente:



hm, ainda está docinho qb. segunda temporada.

para prevenir eventuais cáries, alterna-se com Arrested Development.



apesar de andar por lá um rebuçado chamado Michael Cera que é a cara chapada do Beck, o humor retorcido da família Bluth evita uma dieta demasiado açucarada.

Etiquetas:

3 Comentários:

Às 10:55 da manhã , Blogger Unknown disse...

Viciada! :))
Tenho q ver se arranjo para depois não fazer nada durante todo o dia e ver tudo de enfiada!

bjs
(ana aka miss george)

 
Às 11:04 da tarde , Blogger static disse...

tão bom :D

preferia ter visto no dvdzinho em vez de no pc mas teve de ser assim... :p

bjcs* (B.)

 
Às 6:37 da tarde , Blogger Unknown disse...

olha, eu desisti de ver o dexter. Fartei-me do formato da série :p Entretanto comecei a ver a weeds, mas tb já estou um bocado cansado de tanta cannabis :p

e já agora, obrigado pelo comment. agora já está tudo bem.. dps de uma pequena terapia familiar :) lol

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial