quinta-feira, novembro 24

I'm a changeling, see me change...

O tal quarto para o qual me irei mudar em breve está cada vez mais apelativo. Pelo cortinado passa a claridade e a luz inunda as paredes brancas. A um canto, duas canas de bambu. A mãe diz que é para dar sorte. Eu deixo.
Já se arrastaram estantes, mesas, cadeiras, (des)arrumaram livros, discos, vinilos, fotos e postais. Memórias, camisolas e meias. Pijamas, colchas e velas coloridas.
Os discos estão nas suas filinhas à espera de inaugurar o novo espaço.
E eu penso.... Qual a música que irá penetrar pela primeira vez neste quarto novamente virgem? Algo bem diferente das que me recordo ter lá ouvido na sua anterior reencarnação... ou lançarei o cântico hageniano e marco um reencontro com velhos fantasmas?
Reflectir é necessário. Não nos precipitemos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial