quarta-feira, fevereiro 8

Então, não vais ver os Depeche?

Devo ser uma das poucas pessoas que hoje não está no Pavilhão Atlântico. Tendo em conta o número de chamadas e de sms desta tarde a informar do grande evento, devo ser, de facto, uma excepção. Por acaso, era um daqueles concertos que não me importava nada de ver, no entanto, os bilhetes esgotaram rapidamente.
Entretanto, o Simão falhou uma grande penalidade... e a carinha do Koeman... bah
Venha um pouco de música (não, não são os Depeche) para descontrair no meio do jogo e da semana.

Miles Davis - Nuit sur les Champs-Élysées [Take 1]

E não me importava nada de estar nos Campos Elísios a dançar este Miles com um tipo jeitoso que me oferecesse flores.

2 Comentários:

Às 1:27 da manhã , Blogger joão martinho disse...

bem, não são os campos elíseos, mas é o jardim de santa bárbara. e enquanto dançámos, posso oferecer-te algumas flores acabadas de colher. e depois fugimos se aparecer a polícia e fingimos que voltámos a ser adolescentes. sim, porque eu até sou bem jeitoso.

 
Às 6:04 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ena ena!

não conheço esse jardim, mas se fores mesmo jeitoso e não me pisares os joanetes, podemos dançar.

ah e podes oferecer-me flores :p


becks

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial